segunda-feira, 24 de agosto de 2009


"Foi uma vitória de Deus", disse Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabela, ganhador do prêmio de R$ 1 milhão numa tal de fazenda. Incrível como não se tem constrangimento de usar em vão o nome do Criador.

8 comentários:

Unknown disse...

Sem comentários.

Ismael Luiz disse...

Pior,é que fazem com a maior falta de escrúpulos. Mas,Dado vai pagar o dízimo também?

P A R A L E LO disse...

A Bíblia identifica Satanás, o Diabo como o deus deste sistema corrupto 2 Coríntios 4:4 e ele oferece a quem ele quiser, Lucas capitulo 4:5,6, portanto aquela senhora, cega pelo brilho do dinheiro expôs o que realmente ela pensa o que é deus na sua visão tosca, Deus não é parcial para sair por ai ofertando milhões como recompensa de patifaria, Ele jamais seria cúmplice de alguém que violou os princípios do casamento, engravidando uma moça e com um curriculum tão indigesto, francamente.

Alberto de Oliveira disse...

Imagina se a Pepita fosse um padre...

Bosco Ferreira disse...

Engraçado, esse Deus, cristão, ajuda o apedeuta Dado Dolabela ganhar a tal gincana, ao time ser campeão, ao Sarnei escapar da cassação, ao sen Virgílio roubar dinheiro público, FHC vender o patrimonio do país, ao Daniel Dantas escapar da cadeia, ao bandido conseguir roubar o banco, mas não ajuda acabar com a miséria, a injustiça, o desemprego, a falta de habitação, a esploração, a violência, os maus cartolas do futebol brasileiro. Que Deusinho é esse Dona Pepita Rodrigues? Esse aí não é o Deus que minha santa mãezinha me mostrou quando me educou não!

Alberto de Oliveira disse...

O comentário do Sr. Bosco me faz lembrar as calças curtas equipadas com suspensórios com que ia às aulas de catecismo.

Aos domingos, na missa, não entendia patavina: O padre ficava de costas e falava uma língua estranha (latim)... Lí anos depois sobre a inquisição e saí correndo!

É o novo!!!

Tão me chamando de véi?

Alberto de Oliveira disse...

Duvido que Deus o ajude a passar no vestibular ou em algum concurso...

Anônimo disse...

é claro que há interesses duvidosos
da record pro dado ganhar este milhão bem como nao se pode confiar 100% no jornalismo dos grandes veículos de comunicação
que às vezes deixam interesses duvidosos por trás de certas noticias