terça-feira, 18 de agosto de 2009

São tantas emoções...

Gente, pelamordedeus, será que vocês não se comoveram com as palavras de João Roberto Marinho, herdeiro das Organizações Globo, em discurso no aniversário da Associação Nacional de Jornais? Ei-las, sem tirar nem pôr: "Nós não somos éticos porque somos líderes. Nós somos líderes porque somos éticos".

8 comentários:

Alberto de Oliveira disse...

Nem líderes nem éticos. Estão mais pra anti-estéticos...

Alberto de Oliveira disse...

Caro Neno.

Usei de forma equivocada o termo anti-estético quando deveria ter escrito antiestético. De qualquer forma há de ser o que são esses pretensos éticos e ao mesmo tempo líderes e deveras caras de páu.

Anônimo disse...

Grande Neno,
Quando comecei a ler o teu texto, pensei que se trataria de um confissão, de um tentativa de explicação, ou mesmo de um (mais um) exercício de pura arrogância dos cidadãos lá (veja só: "Não somos éticos porque somos líderes...")
Não foi desta vez, que pena! De volta ao velho joguinho de faz-de-conta...
Abraços aos Nenófilos e ao Neno
Luiz Aldo
João Pessoa - PB
luiz_aldo@uol.com.br

Unknown disse...

Neno,

Trata-se simplesmente de inversão de valores.
Chegamos ao fundo do poço.

... disse...

É...filho de peixe (nesse caso, baiacu) peixinho é, com "ética" e tudo.

Mário Kempes disse...

Como diria Karl Heinrich Marx, "uma mentira repetida várias vezes, um dia, vira verdade".

Brandão disse...

Prezado Neno, naquela ocasião um dos filhos do Doutor Roberto (eles não têm nome próprio) não estava falando, porque nem falar eles sabem. Mal sabem andar. Mas ele estava lendo um discurso escrito pelo Ali Kamel, ex-astro de filmes pornô, que hoje é o grande ditador da Rede Globo(consulte o blog Cloaca News para conferir).
Kamel não falou em seu nome. Citou uma frase de Sirotsky, que foi quem disse esta idiotice. Sirotsky é o dono das comunicações de Santa Catarina e do Rio Grande, responsável por jornal do Brasil algum falar nada sobre a Ieda Crusius, envolvida em desvio de dinheiro público e provavelmente assassinato, conforme denúncia do Ministério Público, veja no blog Cidadania para conferir, e que está prestes a ser presa. A Polícia Federal já está acompanhando seus passos para que ela não fuja para o Uruguai. Em tempo: Ieda Crusius é a governadora do Rio Grande do Sul,e é do PSDB. Conta com o apoio incondicional do falso ético Pedro Simon.

Bosco Ferreira disse...

Lixo, como são todos os seus pertences que herdou do seu corrupto genitor.