segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Passando recibo

Andam tão caladinhas as TVs Globo e Record em relação ao que uma pensa(e sabe) da outra... Não que se deseje a continuidade das baixarias, pois essa não é decididamente a função mais nobre de quem recebe concessões públicas. Entanto, o silêncio, depois de tantos ataques, é comprometedor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande Neno e Nenófilos,saudações!
Simples, Neno! Eles fizeram um acordão, parecido com aquele feito no Senado para livrar Sarney e Virgílio (aquele, cujo filho, após perder a eleição para prefeito de Manaus foi a Fortaleza, tomou umas canas, e fez um simplório Bundalelê para a população da cidade...)
Interessante, Neno, é notar que é esta imprensa que aponta para o mesmo Senado e diz,"Ai, que nojo!..." Pergunta inexorável: COM QUE AUTORIDADE MORAL?
Enorme abraço, Neno!
Manda um abraço no programa para os paricipantes do Blog também, Neno (tu não dizes sempre [...] que de lguma maneira se comunicaram [...] Tá certo que não foi com o programa, ms considero lá e aqui dois fóruns IDÊNTICOS de cultivo de boas práticas: aquelas, que no mais das vezes são as mais difíceis de adotar...)
Luiz Aldo
luiz_aldo@uol.com.br

Ismael Luiz disse...

Na verdade,o Judiciário decretou segredo de justiça,para todos os temas relacionados à Guerra das Iguais: Globo/Record.Daí que...

Alberto de Oliveira disse...

Caro Neno.

Já tava até sentindo falta dos "barracos" diários. Ainda bem que tem o senado pra me divertir.

CARTÃO VERMELHO PRA TUDIM!

Bosco Ferreira disse...

Soube que a Record mandou para a Globo um dociê das patifarias da venus platinada que poderia botar na cadeia seus donos. A globo analisou, pesou, mediu, e asteou uma bandeira branca com um pdido de desculpa bem no meio. A Record agora está livre para continuar com seus demônios, ourixás, guias, caboclos, Edir Macedo, e seus aviões carregados de óbulos de seus fiés.“Não é possível convecer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” Carl Sagan

ROBERIO disse...

ESSES PROGRAMAS '' POLICIAIS'' SAO UM NÕJO POR SI SÓ.MAIS É O QUE POVAO GOSTA DA AUDIENCIA.

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Encontro de Blogueiros do Ceará:
Nós dos RastreadoreS de ImpurezaS, assim como o Blog Falação do Professor Auriberto Cavalcante propomos um encontro de Blogueiros para celebrarmos e discutimos o dia mundial do Blog (31 de agosto), Associação Brasileira de Blogueiros (ABB). Queremos o seu apoio. Já temos o lugar para o encontro, falta definir dia e horário. Fraternos abraços.

P A R A L E LO disse...

Bem pesquisado Bosco Ferreira, são assuntos desse porte que deveriam ser constantemente divulgados e não quem ganhou um milhão nos BBBs e fazendas oportunistas, parabéns por utilizar de modo imparcial este competente espaço do Neno.