quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A gente se vê...


Não faltou quem me perguntasse se imitei a TV Globo ao encerrar o Teveneno dizendo: ´a gente se vê por aí´. Quero deixar claro que sigo com o meu feijão com arroz, feliz da vida, mas nunca imito coisa alguma nem ninguém. O que faço de positivo ou negativo é por mim mesmo. Também não quero ser pretensioso e acusar a grande rede de TV de haver me imitado. Lembro, apenas, que digo ´a gente se vê´ por aí desde o início do programa, em agosto de 1993, na Manchete. E que a globo passou a adotar o jargão ´a gente se vê por aqui´ na mensagem de final de ano, em 2000.

Um comentário:

Alex Alves disse...

Meu tio e padrinho, como bom Brizolista, jamais se daria a imitações globais. Sem esquecer as boas contribuições que a rede do plim plim já nos trouxe, os desserviços que anda prestando ao País estão cada vez mais evidentes, em uma época na qual o povo brasileiro tanto precisa de uma imprensa comprometida com bons valores.