segunda-feira, 15 de outubro de 2007

De autor a personagem


Sim, fui citado inúmeras vezes pelos meus colegas. Regina Marshall chamou-me de inteligente, ela pode errar como todos nós, mas quando diz, está sentindo. Sônia Pinheiro, sempre generosa. Sebastião Nery fez uma coluna inteira inspirado em informação que dei sobre as crueldades cometidas por um ex-presidente do Banco do Nordeste cujo nome, em respeito a vocês, evito hoje em dia pronunciar. José Simão, da ´Folha de S. Paulo´, - grande figura - que eu saiba citou-me duas vezes. Por agora lembro apenas uma, quando morreu Mário Covas: ´Os tucanos enaltecem as qualidades morais do companheiro desaparecido. Lá de Fortaleza, Neno Cavalcante pergunta: ´Por que não seguem o exemplo´? Lúcio Brasileiro: ´Papeando na Volta da Jurema, Ivens Dias Branco, um amigo que eu tenho como irmão, e Neno, um irmão que tenho como amigo´.

Nenhum comentário: