segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Quem me marcou muito no início da carreira foi o jornalista Ezaclir Agarão, que conseguiu convencer o empresário Edson Queiroz a embarcar em uma aventura cinematográfica, produzindo ´O Homem de Papel´, todo rodado em Fortaleza, com Vera Gimenez (mãe da apresentadora Luciana Gimenez), Jece Valadão, José Legoy e o próprio Ezaclir, que dirigiu. Se a memória não me trai, aparecia também o radialista Narcélio Limaverde apresetando um telejornal. Ezaclir editava o caderno FS (Fim de Semana), no jornal O Povo. E eu, à procura de um lugar ao sol. Chamou-me à sua sala e me pediu para elaborar uma página. Fiz um esboço a mostrei a ele que foi logo dizendo: ´Você acaba de me provar que tem sensibilidade jornalística´. Não cheguei a trabalhar com Ezaclir, porque preferi seguir com o meu irmão. Mas dele guardo ótimas lembranças.

Nenhum comentário: