quarta-feira, 29 de julho de 2009

TV Diário mundo afora

Aos poucos, vou divulgando horários de programas que recomendo. O Teveneno vai ao ar às 22h35, logo após o Diário na TV. O Nordeste Notícias entra ao meio-dia, depois de A Grande Jogada. E o caminho de tudo isso é: www.tvdiario.tv.br. Pareçam, viu!

5 comentários:

Bosco Ferreira disse...

Até que em fim os cearenses que moram fora do estado mais negam-se a perder a cearencidade, podem novamente beber da programação regionalizada da tv Diário que tem como carro chefe o futebol, maior paixão dos cearenses, está aí a arrcadação do Vozão na série B para não me deixar mentir. Ano que no ano que vem, vou fazer uma assinatura para ver o Campeonato cearense pela TV Diário se Deus quiser! Valeu.

Blog do Edy disse...

Já é uma opção,mas o que a maioria das pessoas queria ter de volta era a TV Diário na Parabólica.

Mário Kempes disse...

Eu só espero que forças ocultas, leia-se TV Globo, também não interfiram no sinal da Internet. Por falar nisso, o sucesso da TV Diário ainda incomoda, e muito, a chamada "Grande midia". A "comunista" revista Veja fez uma reportagem comprovando a sua nova linha editorial. Quem pagar mais ganha uma matéria adulando os mecenas ou menosprezando os desafetos. Triste e vergonhoso para uma revista, que anos atrás, era referência à sociedade brasileira e aos cursos de jornalismo.

Neno Cavalcante disse...

"Veja", para mim, só de ouvir falar, pois há muitos anos não leio essa publicação sem caráter.

Anônimo disse...

Caro Neno: assisto sempre o ótimo TVNeno, uma das coisas boas que a nossa TV Diário possui. Em compensação, existem marmotas como "Forró(?)bodó", "Levanta Poeira", "Roçan'Roll", "João Inácio" e outras menos votadas...