terça-feira, 2 de junho de 2009

Olha ela aí!


A TV Diário de Fortaleza está novamente na parabólica, para todo o Brasil, desta vez no sistema de assinatura. Obtenha informações detalhadas por meio do call center: (85) 3278.8922. Vamos espalhar a boa notícia!

9 comentários:

Kelson Albuquerque disse...

Como é esse esquema?? Tem que pagar??

TONYN SOUZA disse...

tem que pagar e caro amigo pis o aparelho custa 300 reais mais ums 80 rs de instalação mais 40 rs por mes, parece até piadas de humoristas cearense.

Anônimo disse...

Neno isso já é um grande passo contra a covardia, esperamos que possa voltar de vez totalmente "free", abraços.

HORÁCIO, O Philosopho. disse...

MEU COMENTÁRIO DIA “21/04” À POSTAGEM DO DIA 16/04/2009, ANALISAVA ASSIM:

"Analisando-se a ambiência do momento histórico atual, voltado precipuamente para o capitalismo, inclusive dos meios de comunicação de massa, a discussão ora em debate não pode ser delimitada às esferas dos pensamentos aqui expostos. É necessário deixar bem claro que um veículo de comunicação tem como objetivo o lucro, e que o veículo, em debate, não estava conseguindo convergir receitas das outras cidades brasileiras, através de comerciais.
Assim, mesmo com todo o seu aparato tecnológico e sua abrangente cobertura nacional, ela estava sendo apenas um excelente descobridor e exportador de talentos para outras cidades, haja vista a grande maioria de profissionais apresentadores que estavam sendo contratados e que se deslocaram para outras praças. "Todos são contra, bem certo: isso se chama "microfísica do poder", de Foucault."

Quer dizer: Se tal veículo de comunicação não estava convergindo “receitas” ideais para sua manutenção, a solução “capitalista” é a cobrança aos seus “usuários, com o objetivo de lucros maiores”. Tem que pagar caro, 450,00 REAIS. É só ler Adam Smith.


*QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, O HORÁCIO "O VELHO", MAIS UMA VEZ, GARANTIU SEUS ENUNCIADOS NO TOPO DO PEDESTAL DO PENSAMENTO FILOSÓFICO.

Ed disse...

Feliz pela TV Diário!
;-)

Anônimo disse...

Caro Neno: por um lado, fico feliz pela nossa querida TV Diário - que possui profissionais do mais alto gabarito e que merecem uma maior projeção - ótimo o TEVENENO voltar a ser nacional. Por outro, fico triste pelos "apresentadores-empresários" das bandas-de-falso-forró (SE É BANDA, NÃO É FORRÓ !!!) que superlotam sua programação. Se você conseguir assistir um "FORRO(?)BODÓ" ou um "LEVANTA POEIRA" por uns 5 minutos, parabéns, sua saúde é de ferro...mas não se anime: ainda existe um tal de "ROÇA'NROLL". :-(

Guilg7 disse...

que ótimo a tv Diário ter voltado para a parabolica....ao menos o Brasil ocnhecerá um pouco mais do nosso lindo Ceará...

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Vlw

XERIFE disse...

Boa notícia.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Que volte para as parabólicas! Daí chega na casa de todos os trabalhadores!