domingo, 4 de outubro de 2009

Grosseira desinformação

O Figueirense passou apenas algumas horas no G-4 da Série B, com um jogo a mais que o Ceará, e mesmo no dia seguinte, Vozão tendo voltado ao lugar merecido, após a vitória sobre o Fortaleza, continuou sendo ignorado pela passional, arrogante, discriminatória e preconceituosa imprensa esportiva lá de baixo.

4 comentários:

Unknown disse...

É o que sempre digo: o Ceará vai ter que se desdobrar para continuar no G-4.
Vão fazer de tudo para chutar o Vozão para o "escanteio".

Bosco disse...

A nossa imprensa bota como manchete principal: "acesso: Atlético-GO e Figueirense podem atrapalhar sonho Alvinegro" Porque não dizem que : um cearense pode atrapalhar Atletico-Go e Figueirense? Se nós não respeitamos como quere que respeite? Se no jogo com o FOR C em Fortaleza, o árbitro ignorou dois penaltis, o primeiro a dois metros dele, e o segundo uma gravata do zagueiro sobre o Mota na sua frente imaginem o que vem por aí!

Alberto de Oliveira disse...

Não citam sequer o considerável público que o futebol cabeça-chata leva aos estádios mesmo nos horários mais inconvenientes impostos pela chefona.

Ô "emprensa" essa imprensa de lá!

A maioria dos times de lá não leva média maior que mil torcedores aos estádios.

Diabeisso?

danny disse...

É Neno, vai ter que ser no peito e na raça,viu! Toda vez que o Vasco ganha,aparece notícias em todo lugar,mas quando o nosso querido VOZÃO ganhou deles,dentro de casa,ninguém noticiou nada.E isso é só uma das coisas que fazem com nosso time.
Contra tudo e contra todos!!!
Eu acredito e vc?