quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Grande Chico, pequena TV

Peço permissão à colega Lily Carvalho para revelar o meu profundo incômodo com a subutilização da TV Globo a um dos maiores artistas de todos os tempos, o múltiplo Chico Anysio. Benza Deus!

5 comentários:

Marcela disse...

Tá aí uma coisa que eu também não consigo entender. Um absurdo tanto sob a ótica do que ele representa para a tv brasileira, quanto pela do marketing (afinal de contas ele dá audiência).

Anônimo disse...

Caros Nenos e Nenófilos!
Para mim, sem surpresas! Ganhei de Natal o DVD duplo do Chico. É impressionante como estava desacostumado ao tipo cerebral do humor dele! Hoje, prevalece a estupidez! Mas agora uma provocação: se as pessoas efetivamente pensarem, QUEM ASSISTIRÁ AO BBB 1587? Quem torcerá pelo Framengo (com R mesmo!) ou pelo Timeco do Gordo? E principalmente: QUEM VOTARÁ NO CAÇADOR DE MARAJÁS, NO PRÍNCIPE DOS SOCIÓLOGOS, NO MELHOR MINISTRO DA SAÚDE DE TODOS OS TEMPOS? (E olha, que nós tivemos uma sorte inaudita: se Luís Eduardo Magalhães não tivesse morrido de enfarto em 1996, NÃO TERIA EXISTIDO A EMENDA DA REELEIÇÃO EM 1997, E TERIA SIDO ELE A TETÉIA QUE A IMPRENSA PODRE NOS ENFIARIA GOELA ABAIXO!!!...) ESCONJURO! ESCONJURO! ESCONJURO!
Grande abraço ao Neno e aos Nenófilos!
Luiz Aldo
luiz_aldo@uol.com.br

Ynot Nosirrah disse...

Ele não é subutilizado só pela rede de TV mas pelos próprios conterrâneos, que são extremamente alienados. Há cerca de 9 anos, Chico Anisio disse o que pensava, chegou a criticar a programação de sua emissora. Foi suspenso por alguns meses e parece que ninguem sentiu sua falta. Muita falta de consideração. O povo cearense devia ter feito como eu: boicotado a Globo na época, mas eles estavam mais preocupados em ver o fim do "No limite".

Bosco Ferreira disse...

O chico tá nos corredores da globo sem fazer nada por que não tem carater. Ouví ele dizer com todas as letras: "se a globo quer me pagar caro para eu ficar aqui calado eu fico". Por tanto se há algum palhaço nessa estoria é esse tal chico anísio que se vende por dinheiro. Se ele fosse gente, aceitaria as propostas de outras emissoras como o Tom Cavalcante aceitou.

P A R A L E LO disse...

Menino, o Chico ficou rico, ganhando a vida no riso, por que agora ele é o coitadinho? Coitadinho é o meu pai que ralou prá burro desde os 9 anos de idade, se aposentou com 13 salários e viu ao longo do tempo seu dinheiro ser surrupiado aos poucos pelo governo e chegar no inacreditável dois salários e meios, se alguém quer ajuda alguém e fazer alguma coisa, vão lutar pelos direitos dos aposentados, e tenho dito!