sábado, 14 de fevereiro de 2009

Altodobodeanas



1 - ´É verdade que o professor Tico Capote fala cinco idiomas´? - É, mas a mulher dele fala mais com uma do que ele com as cinco!
2 - Deputado: ´Minha mulher é capaz de falar sobre qualquer assunto, durante seis horas seguidas!´
Chico Capote: ´Isso não é nada! A minha é capaz de falar seis horas seguidas sem assunto´.
3 - No escritório do suplente de vereador Jáder Daniel Capote, havia uma placa com os dizeres: ´Agora vou mudar minha conduta/ eu vou pra luta/ pois eu quero me arrumar´. O tio de Jáder, bodegueiro Chico Capote, ficou tiririca e mandou apagar, alegando que o rapaz se aproveitou de uma frase do grande Noel Rosa.
4 - Uma amiga cumprimentou a escritora Chiquita Capote por sua última obra, dizendo com maldade: ´Adorei o seu livro! Quem o escreveu´? Resposta de Chiquita: ´Fico muito contente em saber que você gostou. Quem o leu para você´?

Nenhum comentário: