quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Opine e ganhe

Qual o órgão público mais inoperante com atuação no Ceará, valendo federal, estadual ou municipal? Responda postando comentário aqui no Caminhando & Cantando ou escreva para nenocavalcante@gmail.com
Os participantes concorrerão ao final, por meio de sorteio, a um exemplar do livro Era..., reunindo pequenas croniquetas dos 30 anos de atividades jornalísticas de Neno Cavalcante, obra que receberá em casa totalmente sem ônus. Chegue mais e boa sorte!

9 comentários:

Rubens Leite disse...

Caro Neno, dentre inúmeras eu acredito que as secretarias regionais de fortaleza. Inundadas de militantes que ajudaram na candidatura da então prefeita de fortaleza. Bastando chegar em qualquer horário para fazer que seja no mínimo uma simples reclamação, nos deparamos com os funcionários tomando cafézinho e curtindo uma prosa quase que interminável.
Rubens Leite

Anônimo disse...

Cagece

Francisco Francilaudio Augusto Maropo disse...

Decididamente o ´rogão mais inoperante em todas as esferas que eu conheço é AMC que foi criada para cuidar do trânsito e não é vista quase nunca neste mesmo trânsito.

julio rodrigues correia disse...

Moro seis meses em Manaus e seis meses em Fortaleza. E o orgão que acho, tirando o TCE, que é fora de serie, acho a Prefeitura. Uma cidade abençoada por Deus que lhe deu dois presentes maravilhosos sol e mar e a cidade carece de muito trabalho, ruas trafegáveis, atendimento hospitlar digno. Enquanto cria um Jardim Japonês para asiatico ver enquanto a periferia chorar suas dificuldades.
E ainda em termos de inoperância poderia vc incluir a a banca do Ceará na camara e no senado.Principalmente um senador chamado de ARRUDA que só sabe puxar-saco do seu dono.Nda faz pelo ESTADO. eSTOU CERTO OU ESTOU ERRADO.

Ismael Luiz disse...

ARCE,que não conegue regular nem o seu próprio funcionamento.

Bosco Ferreira disse...

A secretaría que administra o CASTELÃO.

Janio Tavares disse...

na minha opiniao os órgãos inoperantes sao os da saúde e transito aqui em Maracanaú, nao funcionam nem na base de porradas

Marcos_Ce disse...

Depois do título de cidadã para Dilma, meu voto fica pra Câmara Municipal. Inoperante e inútil. Se funcionasse bem os outros órgãos municipais funcionariam também.

João Bosco De Oliveira Júnior disse...

Paradoxal, mas...
O mais eficaz e menos eficiente: AMC.
Eficaz por multar pacas; menos eficiente por NUNCA orientar o trânsito...
Nem sei mais se é AMC, ou ETUSA, ou ETUFOR sei lá. Muda mais de nome que nem sei o quê...
Irei procurar o nome correto, juro.
Gde abraço Neno.