quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entre o bem e o mal


O ministro do Supremo Tribunal Federal encara o presidente da Corte e diz: "Vossa Excelência não está falando com os seus capangas lá do Mato Grosso"! Senti firmeza na fala de Joaquim Barbosa, nenhuma no riso amarelo de Gilmar Mendes. Olhando para Barbosa, dá até vontade de votar na opção A da enquete deste Caminhando & Cantando. Observando Gilmar, pelamordedeus, é B e C. Na cabeça.

5 comentários:

P A R A L E LO disse...

Esta não é a primeira vez que acontece um arranca rabo lá na alta corte já aconteceu em 2007, e justamente com o mesmo ministro Joaquim Barbosa, percebemos que algo de nefasto sonda os demais e o excelentíssimo se apercebe disso e impotente não consegue arcar com todas as denúncias, principalmente as que se relacionam com os seus colegas, e o que fazer então? Ele disse sabiamente que o outro o Gilmar não sabia o que era estar na rua por que o mesmo só sabe estar na mídia, bem ambos ganharam a mídia (de modo vergonhoso), o que fazer né é progresso é democracia e dá-lhe república tupiniquim!

Rodrigo Macambira disse...

Quando vejo Gilmar Mendes, só me lembro do presidente que o colocou no STF, o velho FHC. O mesmo riso cínico, o mesmo ar arrogante e vaidoso. Não seriam eles irmãos? Rodrigo Sousa (Fortaleza/CE)

José de Arimatéa dos Santos disse...

No dia do entrevero entre Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes fui dormir de alma lavada. Como foi bom o que disse o Ministro Joaquim Barbosa a esse boçal Gilmar. Comecei a ficar desconfiado do presidente do STF no ano passado no episódio de prende e solta do bandido dos bandidos Dniel Dantas. Já ali o povo na rua já ficou com a orelha em pé. Viva o Ministro Joaquim Barbosa!

P A R A L E LO disse...

Neno, obrigado por abrir este espaço.

julio rodrigueus correia disse...

Para que o Brasil melhore em termos de justiça reemos, sem dúvida, de refundar o judiciario brasileiro. Como está a justiça se transformará em injustiça. Tem louco que ainda querem a pena de morte com uma justiça dessa julgando os processos.