quinta-feira, 23 de abril de 2009

Desembuchando


Só vejo uma maneira de se moralizar o uso de passagens por parte de deputados e senadores: acabar com o benefício. Ora, por qual razão eles precisam se deslocar tantas vezes aos Estados de origem, se foram eleitos para permanecerem em Brasília? Contatos com os eleitores podem ser feitos de várias maneiras. É tamanha a imoralidade que até os representantes do Distrito Federal recebem os tais bilhetes.

4 comentários:

Renato disse...

Essa estória toda parece uma piada. Os deputados ainda querem que achemos a coisa mais normal do mundo. Eles ficam surpresos com o espanto da sociedade como se essa prática fosse exemplar.

Carlos Luiz Wagner disse...

E um deles ainda teve a "cara de pau" de reclamar, alegando que não poderia mais ficar doente pois teria que pagar a passagem dos familiares para visitá-lo em Brasília. E é o povo quem tem que pagar?
Não cito o nome porque não sei quem foi que falou tamanho disparate.

P A R A L E LO disse...

Quando se fica ocioso no local de trabalho, vendo o tempo passar, ninguém para fiscalizar e todo beneficio para se desfrutar, quem resistirá?

cezário Lucena disse...

Engraçado Neno, é que,suponhamos,que eu morando em Fortaleza,e, passando em um concurso público Federal, em outra unidade da federaçao, vou ter que viver por lá só com o meu salário,e, caso queira vir matar saudades do meu Ceará, terei que arcar com o meu translado...pq com os nossos inúteis políticos, não pode ser análogo???